Trabalhe na Johnson & Johnson

Publicidade

Conheça a Johnson e Johnson

A Johnson e Johnson atua no Brasil desde 1933, iniciando as atividades na cidade de São Paulo. A principio a empresa trabalharia com produtos domésticos e hospitalares, como gaze, algodão, compressas cirúrgicas, esparadrapos e etc.

Johnson e Johnson foi investindo em novos produtos com o passar dos anos um deles foi o primeiro absorvente feminino descartável, no ano de 1934.  Depois vieram outro sucesso como as fraudas descartáveis e os protetores solares nos anos 70 e 80.

Em 2016 a empresa já possui uma estrutura inigualável. Possui três centros de distribuição, um parque industrial com quase mil metros quadrados e  quatro escritórios regionais destinados a vendas, e onze fábricas na cidade de São José dos Campos, no Estado de São Paulo, as quais formam o maior complexo de indústrias da Johnson e Johnson em todo o mundo.

Emprego na Johnson e Johnson
Emprego na Johnson e Johnson

Oportunidade de emprego na Johnson e Johnson

A Johnson e Johnson possui 5000 colaboradores em vários segmentos na empresa. As vagas disponíveis estão na indústria, logística, administração, venda e suporte ao cliente.

Publicidade

Dentre as oportunidades de emprego que podem ser destacadas na Johnson e Johnson, podemos citar as vagas para analista de logística, gerente de produtos junior, analista de suporte técnico, motoristas e serviços gerais. A empresa conta ainda com um programa de jovens talentos, destinados a estagiários e trainees.

Para se candidatar a uma vaga disponível pela Johnson e Johnson, deve acessar o site oficial e preencher os dados para cadastro. Acesse o site https://www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home.

Os dados serão mantidos em um banco de dados e serão analisados sempre que surgirem oportunidades de emprego.

Publicidade

Comments

comments