Jovem Aprendiz Renner 2017

Publicidade

Conseguir o primeiro emprego sem possuir nenhuma experiência profissional é uma tarefa muito difícil. Sabemos o quanto os jovens sonham em ter uma oportunidade e conseguir o primeiro emprego. Mas para as empresas a contratação sem nenhuma experiência pode não ser a melhor opção.  Com o programa Jovem Aprendiz em parceria com o Governo Federal, as empresas possuem uma redução nos impostos trabalhistas e favorece a contratação dos jovens, assim, eles conseguem o primeiro emprego, recebem salário compatível com a categoria, são obrigados a estarem cursando o ensino médio e ganham experiência profissional.

Nesse post você irá entender melhor como funciona o programa e poderá se cadastrar para participar de uma oportunidade em uma das maiores rede de loja varejista de roupas do Brasil a Renner!

Jovem Aprendiz Renner
Jovem Aprendiz Renner

Jovem Aprendiz Renner 2017, como funciona?

Conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho sem nenhuma ou pouca experiência profissional é uma tarefa muito difícil que apenas a minoria consegue, normalmente em pequenas empresas, dificilmente em grandes varejistas ou multinacionais aonde a concorrência por uma vaga é muito maior, devido aos benefícios e oportunidade de carreira. As empresas estão cada vez mais exigentes e estar preparado para conquistar uma vaga e se destacar entre tantos candidatos é uma missão complicada mas possível.

Conseguir a aprovação no processo seletivo Jovem Aprendiz Renner 2017 é uma opção que pode favorecer em muito a carreira de um jovem que sonha conquistar a independência financeira e busca crescer profissionalmente na vida.

Como dissemos o Programa Jovem Aprendiz é uma criação do Governo federal em parceria com inúmeras empresas, que tem como objetivo a contratação dos jovens para o mercado de trabalho. Não apenas a geração de um emprego e sim a formação de um jovem para um cidadão do bem que venha a colaborar com o crescimento do nosso pais.

Pois a experiência que esse jovem irá vivenciar não será apenas profissional, ele também ira desenvolver uma experiência pessoal, devido a convivência com outros funcionários na maioria mais experientes.

Publicidade

A Renner, é uma das empresas mais sólidas e  que possui um crescimento favorável comparando as concorrentes nos últimos anos no meio de um cenário de crescimento retroativo e uma crise política, economia e social que afronta o Brasil nos últimos 2 anos.   A Renner é uma empresa que está engajada e comprometida com o crescimento do Brasil, para isso nunca deixou de investir no setor, sempre buscou melhorias e desenvolvimento dentro de vários setores da empresa para fortalecer a marca e aquecer a economia do Brasil.

Muito dos jovens que conseguem participar do programa Jovem Aprendiz Renner acabam sendo efetivados e continuam em cargos como supervisores e coordenadores, assim, se você acredita ter a capacidade e estar preparado para se tornar o próximo Jovem Aprendiz leia com atenção as informações abaixo:

Quem Pode Participar?

As vagas para o Jovem Aprendiz Renner 2017 são destinada

As vagas para Jovem Aprendiz Renner 2017 são destinadas aos jovens que buscam a primeira oportunidade no mercado.

Existem alguns requisitos para participar. Veja abaixo:

  • Possuir idade entre 14 e 24 anos
  • Estar cursando a partir do 6º ano do Ensino Médio
  • Estar matriculado na escola e apresentar uma frequência alta nas aulas
  • Ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de trabalho de 6 a 8 horas diárias

O programa tem duração aproximada de 2 anos e os jovens que se saírem bem podem ser contratados pela empresa.

Inscrições e Vagas

As inscrições para o Jovem Aprendiz Renner ocorrem durante todo o ano, basta visitar o site oficial e se cadastrar.  O processo é bem simples e as vagas variam conforme a disponibilidade em cada região.

As vagas são geralmente para o setor comercial, atendimento e administrativo.

Para cadastrar o seu currículo e concorrer a uma das vagas de Jovem Aprendiz Renner 2017, siga os passos abaixo:

  • Acesse o site da Renner clicando aqui

Fique atento com as informações de contato e mantenha sempre o seu currículo atualizado. O contato com o candidato poder ser feito por e-mail ou telefone, então preencha o máximo possível os dados corretamente.

Desejamos a você boa sorte!

 

 

 

 

Publicidade

Comments

comments